A Mercedes diz que se inspirou para o novo 'C 63 AMG' na tecnologia híbrida utilizada na Fórmula 1, a que se junta a aplicação dAcabou o tempo dos V8 sob o capot do Classe C... Com a nova solução técnica híbrida Plug-In, a nova geração Mercedes-AMG C 63 representa um novo virar de página na história da marca e na gama desportiva.
Nesta nova fase de vida, o novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance tem por base aquele que é o mais potente bloco 4 cilindros da atualidade, rendendo 476 cv a partir de 2 litros de capacidade. Com sobrealimentação, este motor é depois apoiado por máquina elétrica, fazendo a potência máxima combinada do novo C 63 escalar até a impressionantes 680 cv e 1020 Nm de binário.
Esta nova geração, logo desde início, estará disponível nas carroçarias berlina e station. Performances anunciadas: aceleração 0-100 km/h em 3,4 segundos e velocidade máxima de 280 km/h (berlina) e 270 km/h (carrinha), se equipados com o opcional pack AMG Driver's.
O motor elétrico de 204 cv está instalado e integra a tração ao eixo traseiro (sistema de tração integral 4Matic+), com a Mercedes a garantir uma autonomia de 13 km em modo puramente elétrico garantidos pela bateria de 6,1 kWh. O carregador de bordo permite ligações a pontos de 3,7 kW.e um turbo elétrico capaz de assegurar uma resposta ainda mais imediata ao pisar o acelerador.
Para controlo das ações dinâmicas, há oito programas de condução AMG Dynamic Select: Electric, Comfort, Battery Hold, Slippery, Individual, Sport, Sport+ e Race, possíveis de selecionar a partir do volante. Pode circular até 125 km/h em modo puramente elétrico.
Mostrando preocupação com a alteração da arquitetura do motor, a Mercedes revela que teve especial atenção e trabalho redobrado com a sonoridade dos novos C 63, incluindo um modulador eletrónico no habitáculo.
fonte: https://is.gd/5gIBy2
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