quarta-feira, 23 de novembro de 2022

J.J. Benítez: “O asteroide GOG é real, temos até 2027” (Vídeo)

J.J. Benítez concedeu uma entrevista na qual deixou uma fase que causou impacto: “Um meteoro enorme chegará em 2027 e provocará 1,2 bilhões de mortes “.


O jornalista e escritor Juan José Benítez, popularmente conhecido por seus trabalhos dedicados à ovnilogia, o paranormal e o mistério, concedeu nos últimos dias diversas entrevistas a meios de comunicação, alegando que no ano de 2027 um meteoro irá impactar a Terra:


“Supondo-se que seja verdade, tomara que eu esteja equivocado. Em 2027, chegaria GOG, um asteroide, segundo minhas notícias, de uns 24 quilômetros de diâmetro…


O objeto impactará o Atlântico e provocará uma situação… A atual pandemia seira a seu lado uma coisa de crianças…”


Ele comentou em uma das entrevistas:


“Calculo que, em 48 horas haverá, aproximadamente, 1,2 bilhões de mortos.”



Anteriormente, em outra entrevista, adicionou:


“Tenho isso confirmado a 60%. Virá a escuridão e o caos…”


Ele fala sobre as consequências deste possível impacto:


“Países como a Espanha e Portugal desaparecerão e a zona das Bermudas ocorrerá um deslizamento do magma. Isto ocasionaria a erupção vulcânica da Indonésia em sua totalidade: 90 vulcões. A cinza escureceria o Sol durante nove anos.”


Ele ainda foi mais além:


“Escuridão total. Desaparecimento da agricultura e pecuária, as comunicações, da eletricidade e dos combustíveis. Um caos. Por isso digo, tomara que eu esteja equivocado na minha previsão.


A única coisa que posso dizer é que são fontes confiáveis…. Custou-me muito decidir se tornaria isto público. Estive pensando por anos: digo ou não digo?


No final, venceu a parte de jornalista. Como jornalista, me senti na obrigação de comunicar-vos. Porém advertindo que posso estar errado. Estou lhe falando de uma investigação que começou há 15 anos. Em 2011, fui a um notário em Sevilha.”





fonte: https://is.gd/mLbP7h

Sem comentários:

Enviar um comentário