domingo, 25 de setembro de 2022

Médico saiu do caixão durante seu enterro e relata experiência no céu

 


Godwin Ugeelu Amadu, 59 anos, foi declarado morto, mas emergiu de seu caixão dois dias depois no local do enterro e descreveu o que testemunhou no paraíso depois de falecer.

De acordo com o The Nation, a ocorrência assustou os moradores da comunidade de Gidan Angalu, na região de Nasarawa, em Toto.

Amadu afirmou que não conseguia se lembrar totalmente de tudo o que aconteceu durante suas batalhas nas profundezas da morte, exceto pelo fato de que ele estava se contorcendo de angústia em um momento, sentiu-se aliviado no outro, e então se viu em outro lugar.


Amadu disse: "Agradeço a Deus por ele ter me dado vida novamente depois de provar a morte. É um milagre que Deus me deu uma segunda chance e acho que vou dedicar os dias que ele me deu para viver novamente para adorá-lo e pregar seu evangelho.


"Minha jornada para o céu foi tranquila. Sinto-me muito confuso sobre o que Deus fez comigo. Tudo o que me lembro por enquanto é que perdi a memória quando estava doente, mas as pessoas mais tarde se reuniram na minha aldeia para lamentar minha morte.


"A nuvem se abriu e eu vi algo como um satélite dourado gigante suspenso no espaço. Eu não saberia se isso é o que a Bíblia chama de céu, mas lá fui recebido por um anjo de 23 metros de altura que estava em frente ao portão.


"O anjo tinha uma espada linda e usava algo como cabelo dourado. Quando olhei em volta, descobri que havia outros dois anjos atrás dele segurando panfletos e livros contendo as palavras de Deus.


"Os três anjos tiveram uma breve discussão entre si e mais tarde me permitiram entrar na cidade dos céus. Ao entrar na cidade, conheci um amigo de infância que morreu há 22 anos. Seu nome era Choko Aguma. Foi ele que me levou pela cidade onde todos estavam empenhados em adorar a Deus.


"Ele perguntou depois pelas pessoas conhecidas, mas eu disse-lhe que perdi contato com alguns, que alguns ainda estavam vivos enquanto outros tinham morrido há muito tempo. A cerca de 450 metros do que parecia o trono de Deus, fui cativado pela placa do lado de fora que dizia 'Bênçãos não contadas e Misericórdia de Deus'.


"Para que eu possa confirmar a vocês que eu fui para o céu e não para o fogo do inferno, eu voltei com sucesso com a coragem de pregar o evangelho até o fim da minha vida.


"Eu dei minha vida a Deus. Ele é real.


"Enquanto estava no céu, me disseram que meus filhos lutaram para salvar minha vida quando eu fiquei doente. Também me disseram sobre minhas atividades como médico, todos os eventos que levaram à minha morte e como a preparação para o meu enterro estava em andamento quando Cristo apareceu e me levantou da morte.


"Me disseram que Cristo me acordou porque se eu fosse levado para o túmulo no caixão coberto de areia, seria muito difícil para mim voltar porque eu não teria forças para sair do cemitério.


"Acordei e senti frio. Eu saí do caixão gentilmente e as pessoas que vieram consolar minha esposa e filhos começaram a correr em vez de vir me resgatar."


Amadu acrescentou: "Agradeço a Deus porque sei que ouviu as orações dos meus filhos que desejavam que eu ficasse até 86 anos para vê-los se tornarem membros influentes e responsáveis da sociedade, onde toda a comunidade os admira. Graças a Deus Todo-Poderoso, sua fé me trouxe de volta à vida."


Ele descreveu a terra da morte como pacífica e tranquila.

"O lugar está cheio de miríades de anjos que são muito altos, e há luz em todos os lugares. Não há escuridão, os anjos estavam falando sobre Jesus Cristo o tempo todo.


"É sobre o que a Bíblia diz sobre Jesus Cristo e todos lá estão comprometidos com a Bíblia e seus ensinamentos pelos anjos, e essa noção me convenceu a mudar completamente e retornar a Cristo como meu salvador pessoal.

"Eu não sou mais um médico, acredito que Jesus Cristo é o caminho. Ele pode curar e acordar os mortos.

"Enquanto estava na cidade fria do céu, vi muitos dos meus amigos de infância, companheiros e algumas das meninas que eu 'paquerei' enquanto crescia e que morreram há tantos anos.

"Alguns não podiam me reconhecer porque eu tinha me tornado muito velho. Eles estão todos lá aproveitando a vida ao máximo.

"Eu vi Juliana e Abawa, que foram minhas namoradas. Elas agora compartilham canções gospel na cidade. Eu também vi Abunagu, Tongee Thomas, Ishaya Again que eram da minha idade. Eles ficaram muito felizes em me ver juntar a eles na cidade legal.

"Eles perguntaram por tantas pessoas que eu sei que tinham morrido, mas não estavam na cidade, provavelmente eles estão do outro lado.

"Eu procurei meu pai e minha mãe, mas não vi nenhum deles; talvez eles também estejam do outro lado.

"Lá, a comida é servida gratuitamente e em grande quantidade. O céu é realmente um lugar interessante e eu gostaria de nunca mais voltar ao mundo.

"Mas agora que estou de volta ao mundo, dedicarei o resto da minha vida ao serviço de Deus."

Relembrando a experiência, sua esposa, a Sra. Salomi Amadu, disse que ficou chocada por seu marido ter voltado à vida após dois dias.

Ela disse: "Inicialmente, eu estava com medo de chegar perto dele. Isso fez meu filho mais velho passar algum tempo connosco na aldeia para termos certeza de que não temos medo. Mas gradualmente, estamos nos recuperando do choque para nos relacionarmos com ele

"O que é mais encorajador é que ele reza por toda a parte desde que ressuscitou. Ele é um homem completo de Deus, embora eu não tenha começado a dormir com ele na mesma casa e ele não pediu isso.

"Mas está tudo bem. Agradecemos a Deus por ele estar de volta, desta vez como um homem de Deus. Isso é o que eu posso dizer por enquanto.




fonte: https://is.gd/FSkkDd

Sem comentários:

Enviar um comentário